04/09/2013 12h43 - Atualizado em 07/03/2017 15h28

Seag investe R$ 1.2 milhão em caminhões para o ProdNorte

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), realiza nesta quinta-feira (05), no município de Pinheiros, a entrega de nove caminhões para uso dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Sustentável do Extremo Norte Capixaba (Consórcio ProdNorte).

Equipados com baú isotérmico, os caminhões serão repassados aos municípios de Boa Esperança, Conceição da Barra, Ecoporanga, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros, Ponto Belo e São Mateus.

Também integrantes do ProdNorte, os municípios de Jaguaré e Nova Venécia não receberão caminhões nesta entrega, pois passaram a fazer parte do Consórcio a menos tempo, após a aquisição deste lote de veículos pela Seag. Entretanto o repasse para esses municípios está garantido.

Além da entrega dos caminhões, a Seag confirma ainda na mesma solenidade o repasse de máquinas motoniveladora e retroescavadeira ao município de Pinheiros, adquiridas com investimento de R$ 508 mil.

Mike Figueiredo
mike@seag.es.gov.br