11/04/2013 11h32 - Atualizado em 07/03/2017 15h01

Pequenos agricultores de Cristal do Norte comemoram chegada de veículo

‘É até difícil de acreditar. Quando a pick-up chegou foi uma alegria só. Com o carro poderemos melhorar nossa participação nos programas públicos de aquisição de alimentos e faturar mais”, comemora o presidente da Associação Beneficente Cultural e de Agricultores de Cristal do Norte, Neenias Casemiro de Matos.

A alegria de Neenias e dos outros 40 agricultores familiares filiados à associação, deve-se ao repasse de um veículo utilitário 0 km, adquirido pelo Governo do Espírito Santo, e cedido para melhorar as condições de trabalho do grupo. A cerimônia de entrega foi realizada nesta sexta-feira (05), em Pedro Canário.

“Somente pelo que presenciamos aqui hoje é possível afirmar que o veículo será de importante valia. É gratificante constatar que o trabalho sério que desenvolvemos está beneficiando realmente quem mais precisa. Esse é mais um investimento do Governo do Estado pautado na premissa de garantir oportunidades a todos os cidadãos”, destaca o secretário de Estado da Agricultura, Enio Bergoli.

Para aquisição do veículo, a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) investiu R$ 30.3 mil, com recursos direcionados por emenda parlamentar estadual.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seag
Leo Júnior
Tel.: (27) 3636-3700 / 9942-9616
leonardo@seag.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard