17/09/2015 14h58 - Atualizado em 07/03/2017 15h09

Mudanças na diretoria do Fosemag

Os secretários municipais de Agricultura do Espírito Santo se reuniram para eleger os representantes da nova diretoria do Fórum de Secretários Municipais de Agricultura (Fosemag). O encontro ocorreu na manhã dessa quarta-feira (17), na Secretaria de Estado da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Seag).

Na ocasião, estiveram presentes o secretário de Estado da Agricultura, Octaciano Neto, o gerente de Agricultura Familiar da Seag, Luiz Carlos Bricalli, José Arnaldo de Alencar, superintendente Federal de Agricultura no Espírito Santo, e os ex-diretores do Fosemag, Edson Fosse Filho e ManfredoKrüger.

“O Fosemag é um importante parceiro da Seag. Por meio dessa organização, conseguimos reunir todos os secretários municipais de Agricultura e assim, divulgar, implementar e articular os programas e projetos, tanto no âmbito estadual, quanto no federal”, destaca Octaciano Neto, secretário estadual de Agricultura.

A nova diretoria do Fosemag será composta por Domingos Sávio Fileti, secretário municipal de Agricultura de Venda Nova do Imigrante, e Mauro Rossoni, secretário municipal de Linhares.

Segundo Domingos Sávio Fileti, a ideia é buscar representantes em todas as regiões do Estado. “Buscamos formar uma chapa com um representante do Norte do Estado e outro do Sul. Com essa representatividade maior, vamos conseguir atender a todas as demandas e acima de tudo, estar presente em todos os municípios”, comenta

Gerência de Comunicação Social da Seag
Daniel Simões