07/11/2013 12h57 - Atualizado em 07/03/2017 15h35

Incaper irá aplicar prova prática para cadastro de reserva

O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural convoca os candidatos habilitados para o cargo de Auxiliar em Desenvolvimento Rural – Tratos culturais de Plantas e Manejo de animais e Operação de Máquinas, Equipamentos Agropecuários e Condução de Veículos – que ficaram no cadastro de reserva do Concurso Público – Edital 01/2012 – para realização da prova prática.

A prova prática será realizada no dia 24 de novembro, nos locais estabelecidos no Edital de Convocação. No dia 26, será divulgado o resultado provisório e nos dias 27 e 28 os candidatos poderão interpor recurso referente. No dia 09 de dezembro, será publicado o resultado final do concurso pelo Incaper e no site do Instituto Cetro, e no dia 10, será a homologação do Concurso para o cargo de Auxiliar em Desenvolvimento Rural.

Ao todo, 169 candidatos foram convocados para a prova prática. Para o cargo de Auxiliar em Desenvolvimento Rural – Tratos culturais de Plantas e Manejo de animais – haverá vagas para as Fazendas Experimentais de Alfredo Chaves e Cafundó, Bananal do Norte, Linhares, Sooretama, Venda Nova do Imigrante, Viana, Marilândia e Vitória/Sede. Para o cargo de Auxiliar em Desenvolvimento Rural - Operação de Máquinas, Equipamentos Agropecuários e Condução de Veículos – haverá vagas para a Fazenda Experimental de Sooretama, o Centro Regional de Desenvolvimento Rural Centro Serrano (Domingos Martins) e Vitória/Sede. Inicialmente, 35 candidatos serão chamados.

Para obter mais informações, acesse o edital na íntegra em: http://www.incaper.es.gov.br/institucional/recursos_humanos/edital_concurso.pdf e pelo telefone (27) 3636-9855.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação – Incaper
Juliana Esteves - juliana.esteves@incaper.es.gov.br
Luciana Silvestre -luciana.silvestre@incaper.es.gov.br
Carla Einsfeld – assessoria.imprensa@incaper.es.gov.br
Texto: Luciana Silvestre
Tel.: 3636-9866/9964-0389
Twitter: @incaper
Facebook: Incaper
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard