07/03/2019 22h00 - Atualizado em 08/03/2019 16h28

Secretário e governador participam de posse da nova diretoria de associação empresarial em Colatina

Foto: Hélio Filho/Secom

O secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Paulo Foletto, participou, nesta quinta-feira (07), junto com o governador Renato Casagrande, da posse da nova diretoria da Associação Empresarial de Colatina e Região (Assedic). O evento foi realizado no auditório do Sesi de Colatina.

Na ocasião, Renato Casagrande também fez uma palestra sobre o tema “Perspectivas para o Desenvolvimento Regional”. Ele abordou um panorama da economia nacional e local, além da importância da parceria com entidades da sociedade civil.

“Essa região ficou por muito tempo carente de investimento em infraestrutura e carente de serviço público. Na minha gestão anterior melhoramos serviços na área da saúde, educação e infraestrutura e agora temos que dar outros passos adiante”, enfatizou o governador.

Para o secretário Paulo Foletto, o momento agora é de estabelecer parcerias entre as iniciativas públicas e privadas para reverter o atual cenário econômico brasileiro.

“A Assedic é uma associação que promove há 22 anos o desenvolvimento econômico e social de Colatina e região. A presença do governador Renato Casagrande aqui em Colatina veio para reforçar ainda mais o comprometimento do Estado com as políticas de fortalecimento econômico”, afirmou.

A solenidade contou também com a participação de políticos de Colatina e representantes do segmento empresarial.

Nova diretoria da Assedic

A nova diretoria da Assedic que assume o biênio 2019-2021 tem Dionísio Roque Boschetti Júnior como diretor presidente; além dos vice-presidentes, Liemar José Pretti e Carlito Soares de Souza; e os diretores Emerson Leonardo Lázaro, Adauto Ferreira Lemos Filho, Michel Fernando Barth, Cristiano Rossi Cassaro, Franco André Bereta, Mário Moacyr Cassani Junior e Henrique Coutinho.

Texto: Carlos Pereira, com Informações do Governo do Estado

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da Seag

Luciano Vieira de Aguiar e Carlos Pereira

(27) 3636-3700

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard