21/09/2021 14h27

Seag realiza visita técnica na Ceasa-ES

Nesta terça-feira (21), foi realizada uma visita técnica no mercado das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), em Cariacica.

Nesta terça-feira (21), foi realizada uma visita técnica no mercado das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa-ES), em Cariacica. Representantes da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) estiveram no local para avaliar a extensão da Central e os planejamentos que visam a gerar melhorias na estrutura da Ceasa-ES.

Estiveram presentes na visita o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto; o subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari; e representantes da diretoria executiva da Ceasa-ES. "A Ceasa é uma potência e em comercialização, graças a uma administração pautada em ações de integração que levam o desenvolvimento para os produtores, lojistas e comerciantes. O Governo do Estado está realizando diversos investimentos, como a pavimentação de mais de 50 mil metros quadrados", disse o secretário.

 “A nova pavimentação da Ceasa irá garantir o princípio de ir vir dos usuários de forma confortável”, destacou o diretor-presidente da Ceasa-ES, Guilherme Gomes, que também explicou que a Ceasa-ES já vem realizando ações de reformas em pontos importantes da unidade (como a caixa d’água central, por exemplo). Ele reforçou a importância da pavimentação para facilitar o deslocamento feito diariamente por caminhões, carros e carregadores.

 Já o subsecretário de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, falou sobre outras intervenções no local. "Recentemente uma equipe técnica da Seag esteve presente, juntamente com a diretoria da Ceasa-ES, analisando os estabelecimentos da unidade das Centrais para as obras de pavimentação. Obra importante que dará mais qualidade de vida às pessoas que circulam todos os dias na Ceasa", pontuou Vaccari.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Ceasa-ES
Camille Porto Moura
(27) 3396-1661 / 98849-5626
camille.moura@ceasa.es.gov.br

Assessoria de Comunicação da Seag
Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 98860-6838
comunica.seag@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard