18/02/2021 17h26 - Atualizado em 18/02/2021 17h48

Seag entrega veículo para Associação de Vila Valério

Foto: Pedro Dutra/Seag
O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar e o investimento é de mais de R$ 130 mil.

A Associação dos Pequenos Agricultores do Córrego Padre Francisco (Apapefra), do município de Vila Valério, foi beneficiada com um caminhão carroceria de madeira. A entrega foi realizada pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag).

O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar e o investimento é de mais de R$ 130 mil. "É importante estar presente e ver a realidade dos agricultores. Muitas comunidades têm dificuldade em transportar seus produtos para a cidade e um dos focos da Seag é no desenvolvimento da infraestrutura rural capixaba. Esse veículo vai beneficiar diretamente 14 comunidades", ressaltou o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto.

A entrega foi realizada na Associação e contou com a presença das comunidades e autoridades locais. "Hoje é um dia especial. Queria agradecer à Seag e ao deputado Freitas pelo veículo, que muito vai nos ajudar nos nossos trabalhos no campo. Agora, vamos conseguir levar nossos produtos para a região com mais facilidade", disse o presidente da Associação dos Pequenos Agricultores do Córrego Padre Francisco, Cleber Pessim.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seag
Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 98860-6838
vanessa.covosque@seag.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard