28/11/2019 18h11

Seag entrega veículo ao Ifes de Piúma

A inciativa visa a auxiliar nos trabalhos de assistência à comunidade.

Mais uma entrega de veículo foi realizada pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Dessa vez, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Campus Piúma, foi o contemplado.

Participaram da entrega o secretário de Estado da Agricultura, Paulo Foletto; o subsecretário de Aquicultura, Pesca e Desenvolvimento Rural Sustentável, Michel Tesch; o reitor do Ifes, Jadir José Pela; e o professor e diretor-geral do Ifes, Campus Piúma, Marcelo Fanttini Polese.

Para o secretário da Agricultura, Paulo Foletto, essa integração entre a Secretaria e o Ifes é de grande importância. "Essa entrega dará mais mobilidade e reforça a atuação da assistência feita pelo Ifes que é uma instituição de referência em educação na sociedade capixaba", afirmou.

Segundo o diretor-geral do Ifes, o veículo vai auxiliar nos trabalhos de assistência à comunidade. “Teremos mais mobilidade quanto ao atendimento das demandas e projetos realizados pelo Instituto em parceria com a Seag. Vamos fortalecer as ações de extensão tecnológica levando conhecimento trazendo também a comunidade para dentro do Ifes”, ressaltou Polese.

Texto: Vanessa Capucho

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Seag
Vanessa Capucho / Carlos Pereira
(27) 3636-3700
comunica.seag@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard