21/10/2020 10h27

Seag é homenageada em encontro de empreendedores do agronegócio

Participaram empresários rurais, industriais e comerciais ligados aos diferentes segmentos do agronegócio.

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) foi homenageada no VIII Encontro de Empreendedores do Agronegócio, realizado pelo Centro de Desenvolvimento do Agronegócio (Cedagro). O evento teve como objetivos promover a integração do setor e discutir as perspectivas e as estratégias para a melhoria da competitividade sustentável do agronegócio capixaba.

A programação contou com palestras sobre o agronegócio. “A Cedagro é uma importante ferramenta atuante nas políticas de apoio e fomento aos diferentes segmentos do agronegócio e do meio ambiente, e o reconhecimento do trabalho que a Seag vem desenvolvendo na agricultura capixaba é muito gratificante”, ressaltou o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto.  

Participaram do encontro empresários rurais, industriais e comerciais ligados aos diferentes segmentos do agronegócio; produtores rurais, profissionais de ciências agrícolas, pesquisadores, extensionistas, fiscais, prestadores de serviços, consultores, professores, secretários municipais de agricultura e meio ambiente, estudantes e demais agentes que atuam no setor.

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Seag
Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 3651
comunica.seag@gmail.com

 

Tópicos:
homenagem, seag
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard