03/03/2021 11h13

Prefeitura de Águia Branca recebe veículo

O investimento passa de R$ 50 mil e é fruto de emenda parlamentar.

A Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), entregou, na tarde dessa quarta-feira (02), uma pick up zero quilômetros para a Prefeitura de Águia Branca. O veículo vai auxiliar os trabalhos da Secretaria de Meio Ambiente do município.

O investimento passa de R$ 50 mil e é fruto de emenda parlamentar. “O veículo vai ajudar e muito a Secretaria, além de auxiliar nos trabalhos voltados para a agricultura familiar e meio ambiente. Mesmo em meio à pandemia o Governo do Estado, por meio da Seag, não parou as entregas e investimentos no desenvolvimento da agricultura capixaba”, disse o secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto.

Também participaram da entrega o Prefeito de Águia Branca, Jailson José Quiuqui, e o secretário de Meio Ambiente do Município, Edirlei do Couto.

Vanessa Capucho
vanessa.covosque@seag.es.gov.br