04/12/2020 05h28

Infraestrutura rural: Associação de Pancas recebe veículo

O investimento vai beneficiar os agricultores da região.

Mais um veículo pick-up Fiat Strada zero km foi entregue, na tarde desta quinta-feira (03), pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Desta vez, quem recebe o veículo é a Associação de Pequenos Agricultores da Região de Pedra Bonita (Aparpeb), no município de Pancas.

O investimento para a compra do veículo é de R$ 52.401,00 e foi possível por meio de emenda parlamentar. A entrega de máquinas e veículos possibilita o aumento da produtividade da mão de obra no campo, melhora a qualidade dos produtos agropecuários e possibilita o acesso a novos mercados, na medida em que também trazem ganhos à competitividade dos produtores.

“Mais um veículo sendo entregue para agilizar o transporte da produção agrícola da região e que também será usado de forma coletiva. Estamos reforçando a infraestrutura produtiva da agricultura, que é a principal atividade econômica na maioria dos municípios”, disse subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari.

“Agradecemos a Seag e a deputada estadual Iriny Lopes pelo investimento que vai ajudar para melhor a realidade dos agricultores familiares da associação”, disse o presidente da Associação de Pequenos Agricultores da Região de Pedra Bonita, Carlos Antonio Vilarino Real.

Assessoria de Comunicação da Seag

Vanessa Capucho
(27) 3636-3700 / 3651
comunica.seag@gmail.com

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard