14/02/2020 12h48

Governo do Estado abre processo seletivo para contratação de médicos-veterinários

Foto: Divulgação/Idaf

O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) publicou, nesta sexta-feira (14), no Diário Oficial do Estado, o edital que prevê a seleção e contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária, com formação de cadastro de reserva.

O cargo é para Agente em Desenvolvimento Agropecuário/ médico-veterinário, com salário de R$ 5.416,56. Estão previstas 10 vagas, distribuídas nos municípios de Afonso Cláudio, Barra de São Francisco, Domingos Martins, Ecoporanga, Iúna, Pedro Canário e Santa Maria de Jetibá, além de formação de cadastro de reserva para atuação em qualquer município pertencente à área de abrangência da Gerência Regional ou Local escolhida (conforme anexos II e III do edital).

Os requisitos específicos para o ingresso estão descritos no edital, que está disponível no site www.selecao.es.gov.br.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e terão início na próxima segunda-feira (17), a partir das 10 horas, podendo ser realizadas até 17 horas do dia 27 de fevereiro, exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: inscrição e análise de currículo (de caráter eliminatório e classificatório). Não está prevista a aplicação de prova. O candidato poderá optar por até três municípios para atuação. É importante que o formulário seja preenchido com atenção, pois não há possibilidade de, posteriormente, alterar as informações declaradas no ato de inscrição.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da Administração. O contrato de prestação de serviços será de seis meses, prorrogável por igual período. A expectativa é que a contratação e o exercício ocorram a partir de abril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail dtveterinario@idaf.es.gov.br.

Serviço:

Vagas temporárias no Idaf para médicos-veterinários

Inscrições: www.selecao.es.gov.br

Período de inscrições: 17 a 27 de fevereiro de 2020

Formação: Nível Superior – Medicina Veterinária

Salário: R$ 5.416,56

Texto: Francine Castro

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação do Idaf

Francine Castro/ Rafaely Lyra Walter

Tel.: (27) 3636-3774 / (27) 99237-5308

comunicacao@idaf.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard