02/03/2020 10h44

Comunidade de Rio do Meio recebe calçamento rural

Foto: Prefeitura de Santa Leopoldina
O objetivo da obra é gerar melhoria na infraestrutura desta localidade, em Santa Leopoldina.

A Secretaria da Agricultura, Aquicultura e pesca (Seag) realizou, no último sábado (29), a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de calçamento rural na Comunidade de Rio do Meio, em Santa Leopoldina. O subsecretário de Estado de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, participou do evento.

A obra é uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Seag e a Prefeitura de Santa Leopoldina. Foram doados ao município um total de 4.800 metros quadrados de blocos intertravados do tipo holandês. O papel da Seag é fornecer os blocos e a prefeitura realiza a instalação e toda a infraestrutura necessária na obra.

“É importante destacar a parceria entre Seag e prefeitura para que possamos realizar ações que vão gerar desenvolvimento local. Nosso objetivo é a melhoria na infraestrutura destas localidades, além de propiciar a qualidade de vida e bem-estar social das pessoas. Ainda temos muito a fazer pela agricultura capixaba”, disse Vaccari.

O prefeito Vavá Coutinho destacou que a pavimentação na comunidade de Rio do Meio é um desejo antigo dos moradores e que a obra significa muito para o processo de desenvolvimento da região.

Texto: Vanessa Capucho

Informações à imprensa: