04/02/2021 16h07

Seag entrega veículo para município de Muqui

O investimento é de mais de R$ 50 mil.

Na tarde desta quinta-feira (04), uma pick-up Fiat Strada zero quilômetro foi entregue pela Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag). Agora o município de Muqui conta com o veículo para auxiliar no escoamento da produção agrícola.

O investimento é de mais de R$ 50 mil, fruto de emenda parlamentar. “Importante entrega que vai melhorar a estrutura de apoio aos agricultores familiares do município. Essa ação confirma o compromisso do Governo do Estado, por meio da Seag, com o desenvolvimento do interior capixaba”, disse o subsecretário de Estado Aquicultura, Pesca e Desenvolvimento Rural Sustentável, Michel Tesch.

“O veículo entregue será de grande utilidade para atividades agrícolas do município. Sem dúvida, foi uma excelente aquisição para a Prefeitura”, salientou o deputado estadual, José Esmeraldo.

Além do deputado, participaram da entrega o prefeito de Muqui, Helio Carlos Ribeiro Candido, vereadores e demais autoridades. “Esse veículo é muito importante para o nosso município. Quero agradecer ao Governo do Estado, a toda equipe da Seag e ao deputado José Esmeraldo pelo trabalho que vêm desempenhando na agricultura do Espírito Santo”, disse o prefeito.

Vanessa Capucho
vanessa.covosque@seag.es.gov.br