15/10/2021 16h12

Seag abre seleção para bolsa destinada a profissionais graduados em Engenharia de Alimentos

A Secretaria da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Seag), com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), abriu, nesta sexta-feira (15), processo seletivo simplificado para contratar bolsista que vai atuar no projeto "Avaliação dos impactos socioeconômicos, tecnológicos e ambientais associados à promoção de produtos tradicionais com qualidade vinculada à origem no Espírito Santo”.

A bolsa é destinada a profissionais graduados em Engenharia de Alimentos. A lotação será no município de Alegre, com atuação, principalmente, em análises microbiológicas. O período da bolsa é de 4 meses, podendo ser prorrogado. As inscrições estão abertas até o próximo dia 19 de outubro.

Acesse o edital com mais informações e link para inscrição:   Download

Imprensa à Imprensa:
Vanessa Capucho