05/07/2013 13h27 - Atualizado em 07/03/2017 15h22

9ª edição da Feira da Agricultura Familiar terá Economia Solidária e artesanato capixaba

A 9ª Feira da Agricultura Familiar e Reforma Agrária do Espírito Santo (Feafes) terá exposição de produtos da Economia Solidária e artesanato capixaba. Ao todo serão 24 estandes destinados aos segmentos exibidos nesta sexta-feira (05), sábado (06) e domingo (07), na Praça do Papa, em Vitória.

O visitante que for ao estande da Economia Solidária poderá encontrar produtos como mariola e bombons artesanais do município de Rio Novo do Sul, mel da Serra, geleias de morango de Pedra Azul, pães, vinagrete desidratado, biscoitos de Aracê, entre outros.

Já nos espaços do artesanato, estarão expostos produtos de todo o Estado em madeira, escama de peixe, fios e tecidos, conchas, arame, vidro, PVC, argila, cerâmica pedras, sementes, metais e fibras naturais, entre outros.

A Feafes é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

O objetivo do evento é proporcionar visibilidade e agregar valor ao trabalho desses capixabas. “Nossa intenção é abrir e consolidar canais de comercialização para o setor. Dessa maneira, promovemos a inclusão social e produtiva”, destaca o diretor-presidente da Aderes, Pedro Rigo.


Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação
Aderes Thama Boldrini
(27) 3636-8577 / 9727-4327
E-mail: thama.boldrini@aderes.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard