26/11/2018 19h59

Rio Novo do Sul recebe escavadeira hidráulica da Seag

Para auxiliar o trabalho da agricultura do município de Rio Novo, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), realizou a entrega de uma escavadeira hidráulica para o município, neste sábado (24). O investimento da máquina foi de R$ 319 mil.

Participaram da entrega o Secretário de Estado da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira; o prefeito de Rio Novo do Sul, Thiago Fiorio Longui, além de lideranças estaduais e locais.

A escavadeira hidráulica vai auxiliar na execução de serviços pesados, como a retirada de terra e aplanação de terreno. Rio Novo do Sul é forte na agricultura e a máquina vai ajudar também nos trabalhos do produtor rural.

O secretário da Agricultura, Paulo Roberto Ferreira, destacou que a escavadeira é uma máquina importante para o município. “A prefeitura vai poder oferecer um suporte importante para os meios urbano e rural, porque é um município com foco agrícola e a máquina vai poder auxiliar o produtor a ampliar a sua produção, ajudando a gerar emprego e renda”, acrescentou o secretário.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Seag